quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Páscoa 2010!!!!!!!



Uma Feliz Páscoa a todos!!
Comam bastante chocolate sem culpa, pois só acontece uma vez no ano...hehehe....é uma boa desculpa!!!

Banco com rodas de carroça.




Ando louca para fazer um banco com rodas de carroça lá para o Rancho Alegre, já tô escolhendo, pesquisando na net, achei alguns bem legais; Quando ficar pronto o meu , fotográfo e posto aqui.

terça-feira, 30 de março de 2010

Feriadão chegando!!

Que bom que o feriado está chegando pois já estou louca para ir para o Rancho Alegre, curtir minhas coisas que estão lá, que não posso ter aqui; Respirar aquele ár puro, olhar longe até onde a vista alcança, cuidar das minhas plantas e infelizmente não vou poder andar na minha égua Mimosa, pois ela morreu está semana, o que me entristece muito, mas é a vida e só posso lamentar e chorar, a saudade fica no coração e a imagem na lembrança. Quem tem um bicho que gosta muito sabe o que estou falando.


quinta-feira, 25 de março de 2010

Fotografias.

Acho que já deu para perceber que adoro fotografar, principalmente paisagens, artesanato e coisas ligadas a decoração, principamente se for rústica ou colonial é claro. Por isso, tantas fotos.

2010,enfim.

Agora sim começou 2010, as coisas voltando ao ritmo normal e assim vamos até começar tudo novamente,entrando no ritmo diário, se enquadrando na correria ,e contando os dias para o final de semana,... e obaaa vem feriado de semana santa logo ai. E amanhã é sexta - feira... hehehe...quem não gosta né.